Prefeito Ednaldo se reúne com associações e garante apoio

Na manhã de sábado, dia 08, o prefeito Ednaldo Lavor, ao lado do vice-prefeito Marcos Sobreira, de secretários e de vereadores, reuniu-se com a Federação de Entidades Comunitárias do Município de Iguatu – FECIC e com diversas entidades comunitárias com o intuito de buscar soluções para suas principais dificuldades.

Durante a reunião, o prefeito Ednaldo ouviu e dialogou com representantes das comunidades acerca das principais demandas e dificuldades encontradas no dia a dia dos representantes junto à população.

Uma das primeiras reivindicações a ser atendida pela nova gestão é a cessão de uso dos prédios públicos que não estão sendo utilizados pelo município para que estes possam estar à disposição das associações comunitárias. Essa sessão, de acordo com o prefeito Ednaldo, obedecerá a todos os trâmites legais.