Prefeito Ednaldo se reúne com mototaxista e discute melhorias para a categoria

O prefeito Ednaldo Lavor se reuniu, na tarde desta quarta-feira, dia 04, no auditório da Secretaria de Assistência Social, com mototaxistas e representantes da categoria. O objetivo do encontro que reuniu também vereadores e secretários municipais foi discutir algumas reivindicações e dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores.

Durante a reunião que durou cerca de duas horas, a classe expôs suas principais necessidades. Para alguns, uma das maiores preocupações é a regulamentação da categoria, evitando assim que pessoas atuem irregularmente na área.

Outras reivindicações foram apresentadas, entre elas a falta de sinalização horizontal nos postos de trabalho, em áreas públicas, a falta de fiscalização, a falta de manutenção em vias públicas e uma maior celeridade na expedição de alvarás.

O Prefeito Ednaldo Lavor ouviu todas as reivindicações, mostrou flexibilidade em atender à categoria e disse que dentro de alguns dias estará solucionado muitos dos problemas apresentados. “Nos próximos dias estaremos iniciando uma operação tapa buraco, a fim de garantir mais segurança no trânsito, além disso realizaremos um levantamento de todas as vagas em áreas públicas para que possamos cuidar da sinalização. Outra novidade que temos para a classe são os novos coletes que serão entregues gratuitamente dentro de alguns dias” concluiu Lavor.