Prefeito Ednaldo se reúne com secretário do Esporte e Juventude e cobra finalização de obras e outros projetos

O prefeito Ednaldo Lavor se reuniu ontem, 29, com o secretário do Esporte e Juventude (Sejuv), Rogério Pinheiro, em Fortaleza, com o objetivo de solicitar celeridade na finalização de algumas obras no município, a exemplo da Areninha e do Centro de Esportes.

O gestor municipal adiantou que outras demandas relacionadas ao esporte no município também estiveram na pauta do encontro, e que muitas novidades serão lançadas nos próximos dias em Iguatu.

Participaram ainda da reunião o secretário do Esporte e Juventude de Iguatu, Edson Artcore, o presidente da Liga Iguatuense de Futebol, Cícero Chocolate, e o assessor do Secretário da SEJUV, Bergson Bezerra.