Prefeito reúne construtores e abre diálogo para agilizar obras no município

O prefeito Ednaldo Lavor e o vice-prefeito Marcos Sobreira reuniram, na manhã desta terça-feira, 10, todos os construtores responsáveis pelas obras que são executadas no município. De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro foi pedir mais celeridade e qualidade nas obras que vêm sendo executadas em Iguatu. A reunião aconteceu na Secretaria da Infraestrutura do Município.

Para o vice-prefeito, Marcos Sobreira, além da garantia da entrega das obras em tempo hábil, é importante que elas sejam desenvolvidas com qualidade. “Sabemos da competência que cada um deles têm à frente dos trabalhos desenvolvidos aqui na nossa cidade, e a nossa ideia é garantir a entrega dos projetos sem demora para o nosso povo”, destacou o vice-prefeito.