Prefeito se reúne com secretário do Esporte do Ceará e solicita apoio para Campeonato

O prefeito Ednaldo Lavor e o secretário do Esporte e Juventude do Município, Edson Artcore, se reuniram na tarde de ontem, 26, com o secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa, a fim de solicitar apoio para um grande Campeonato Iguatuense que deve envolver pelo menos 100 equipes do município.

“Como não podia ser diferente, o secretário de estado se comprometeu em nos ajudar através de uma parceria. Vamos realizar este campeonato ainda este ano através da Secretaria de Esporte e Juventude que tem a frente o amigo Edson. Será a maior competição esportiva da história de Iguatu”, frisou o prefeito Ednaldo Lavor.