Prefeito se reúne mais uma vez com secretário do Esporte do Ceará e solicita apoio para Campeonato

O prefeito Ednaldo Lavor se reuniu na manhã de hoje, 05, mais uma vez com o secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa, a fim de garantir recursos para um grande Campeonato Iguatuense que deve envolver mais de 100 equipes no município.

“Estamos com o secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa, mais uma vez a fim de formalizar o compromisso do Estado em nos ajudar através de recursos importantes para que Iguatu possa realizar este campeonato ainda este ano através da Secretaria de Esporte e Juventude. Será a maior competição esportiva da história do nosso município”, frisou o prefeito Ednaldo Lavor.