Prefeitura agradece o apoio da Caixa Econômica Federal na realização do Arraiá do Povo

A Chefe de Gabinete do Prefeito, Sheila Alcântara, e o secretário da Infraestrutura do Município, Tácido Cavalcanti, receberam na manhã de hoje, 21, representantes da Caixa Econômica Federal para uma conversa de agradecimento pelo apoio da instituição financeira no evento Arraiá do Povo, realizado pelo município.

O maio São João do Interior do Ceará foi encerrado oficialmente neste domingo, 17, com muita emoção e festa no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho. De acordo com a Chefe de Gabinete, o sucesso do evento se deveu a toda a equipe envolvida direta e indiretamente no Arraiá.

“Agradecemos a Deus primeiramente que nos proporcionou essa festa tão linda feita para o nosso povo. Agradeço também a cada iguatuense que, ao lado de suas famílias, de amigos, puderam prestigiar e compartilhar conosco da alegria em comemorar essa tradição que é tão nossa. O nosso muito obrigada também a todos os patrocinadores, inclusive à Caixa Econômica federal, pelo apoio nesses festejos”, ressaltou Sheila Alcântara.