Prefeitura de Iguatu lança campanha do IPTU premiado

A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento e Gestão de Governo lançou, na manhã desse sábado, dia 08, a campanha IPTU Premiado 2017. O lançamento do programa aconteceu na Câmara Municipal de Iguatu.

O objetivo é estimular o pagamento em dia do IPTU – IMPOSTO PREDIAL e TERRITORIAL URBANO. Cada contribuinte que pagar seu IPTU até o dia 12 maio irá concorrer a uma moto zero km e terá desconto de 10%. Para quem optar em pagar parcelado em três vezes, com a primeira para o dia 12 maio, terá desconto de 5%.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a gestão municipal trabalha para garantir que o contribuinte possa usufruir dos benefícios que o imposto gera para a cidade, garantindo o investimento correto do dinheiro arrecadado em ações que melhoram a qualidade de vida da população. “O IPTU é um imposto que gera receita para que a Prefeitura possa investir em saúde pública, educação, segurança, habitação e outros benefícios”, afirmou Lavor.

Para o Vice-Prefeito, Marcos Sobreira, o pagamento em dia garante não apenas o desconto do imposto, mas principalmente a certeza de que ele será revertido em um conjunto de condições básicas aos iguatuenses.

O evento contou com a presença do prefeito Ednaldo Lavor, do vice-prefeito Dr. Marcos Sobreira, de secretários municipais, de vereadores e população em geral.