Prefeitura firma parceria com motociclistas para a adoção de espaço público

O Prefeito Ednaldo Lavor e o vice-prefeito Marcos Sobreira realizaram, nessa sexta-feira, 04, uma reunião com o objetivo de oficializar a Praça da Rua Alfredo Leopoldo como local destinado para o encontro de motociclistas. A categoria adotou a praça, firmando acordo com a prefeitura para realizar, junto ao governo municipal, ações de manutenção e cuidados.

Na ocasião, também foi inaugurada as sedes de dois motoclubes da cidade: Guerreiros do Sol e Motogrupos (Galera da Ksinha). O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas e empresários de Iguatu. A praça será destinada para a realização de reuniões semanais dos grupos.

“Aproveitamos a oportunidade pra homenagear dois motociclistas pioneiros da nossa cidade: Mauro Teixeira Rolim (Mauro Artesão) e Leandro Lúcio de Oliveira (Lúcio). Uma justa homenagem”, disse Lavor.