Prefeitura inaugura UBS do Novo Iguatu nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria da Saúde, realizará a solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Novo Iguatu na noite desta sexta-feira, 14.

A nova unidade irá fortalecer Atenção Básica, fornecendo condições ideais para o desenvolvimento das ações da Estratégia Saúde da Família, de modo a promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e à equipe, através de atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças, atendimento individual e em grupo e educação em saúde.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o objetivo é oferecer uma estrutura física adequada e acolhedora, dentro dos melhores padrões de qualidade do município, incentivando também a melhoria das práticas das equipes de saúde.

“Aproveitamos para convidar toda a população de Iguatu para estar ao nosso lado nessa inauguração. Será um momento de muita alegria para os moradores e para nós que fazemos a Administração de Um Novo Tempo, por saber que estamos cumprindo com o nosso dever de cuidar do nosso povo”, disse o gestor municipal.