Prefeitura inicia o maior programa de construção de unidades habitacionais da história de Iguatu

A história habitacional de Iguatu ganha um novo capítulo com o início do maior programa de construção de moradias. Graças à parceria com o Governo Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, nesta etapa, serão construídas 600 unidades podendo chegar a 1.000 ainda em 2018. As novas unidades irão beneficiar as famílias mais carentes do município, com prioridade voltada para aquelas que vivem em assentamentos.

Estima-se que essas obras devem gerar mais de 300 empregos no município. O investimento nas construções ultrapassa a marca dos R$ 46 milhões de reais. Esse recurso será investido em Iguatu, com aplicação de mão de obra qualificada, com a compra de materiais para construção, contratações de caçambas e outros serviços.

“Estamos trabalhando muito com toda a nossa equipe através da administração Iguatu de Um Novo Tempo para atrair novos investimentos para o município, na certeza de que gerar emprego e renda está sendo um dos focos do nosso governo. A população já percebeu isso e tem nos apoiado de forma satisfatória” disse o gestor.