Prefeitura instala postes e luminárias de LED em mais um trecho do município

A Prefeitura de Iguatu realizou, na manhã desse sábado, 24, a instalação de luminárias de LED no trecho que liga o Alto do Jucá ao bairro Fomento. Mesmo não sendo da responsabilidade do município, foi realizada também a colocação de postes no local.

De acordo com o vice-prefeito, todo o percurso vai ganhar iluminação moderna o que irá contribuir com a melhoria da segurança, principalmente das pessoas que transitam no local durante a noite. “Estamos trabalhando intensamente para melhorar a qualidade de vida da população através da administração Iguatu de Um Novo Tempo”, frisou o vice-prefeito.

Diversas substituições de lâmpadas de vapor de sódio e de mercúrio já foram feitassem diversas ruas do município, a exemplo das ruas José de Alencar e Júlio Cavalcante. Nesses locais Já foram trocadas em tono de 100 lâmpadas antigas.

Além de reduzir o consumo de energia elétrica em quase 60% e ter o dobro da durabilidade, com mais de 10 anos para manutenção, também traz maior luminosidade para as ruas, reforçando a de segurança do município.