Prefeitura Municipal desenvolve programação para marcar a Semana Nacional do Trânsito

A Prefeitura de Iguatu através da Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania está desenvolvendo uma vasta programação para marcar a “Semana Nacional de Trânsito” que acontece no período de 18 a 25 de setembro.

O tema deste ano é: “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”. O evento tem como objetivo enfatizar a valorização e preservação da vida.

A abertura oficial aconteceu na praça da Caixa Econômica Federal e contou com participação do prefeito Interino, Marcos Sobreira, da primeira dama Eliane Braz, do presidente da Câmara, Mário Rodrigues, demais vereadores, secretários, representantes de instituições e a população em geral.

Segundo informações do secretário de Trânsito, Antonio Filho, a programação consiste ainda de palestras nas escolas e campanhas educativas nas ruas.

Confira parte da programação:

Dia 18 – segunda-feira

08h – Abertura Oficial – depoimentos de familiares de vítimas do trânsito; entrega de fardamentos aos agentes; formalização da lei de gratificação; entregas de talonários eletrônicos e de premiações aos estudantes vencedores do concurso.
Local – Praça da Caixa Econômica

14h – Capacitação para os agentes de trânsito sobre a utilização dos talonários eletrônicos
Local – Secretaria de Assistência Social

Dia 20 – quarta-feira