Prefeitura Municipal lança programa Camarão no Iguatu

O prefeito Ednaldo Lavor lançou há poucos instantes no sítio Água Fria, na região do Gadelha (fazenda de Agilberto Alcântara), o programa Camarão no Iguatu. Na oportunidade tratou com as pessoas interessadas sobre o desenvolvimento de uma cadeia produtiva de camarão no município. A nova atividade vai permitir a geração de emprego e renda. A ideia de implantar o programa surgiu baseada no crescimento da demanda na cidade por alimentos de alto valor nutritivo, saudáveis e disponíveis a preços baixos.

“Garantimos que esta nova atividade é uma alternativa viável tanto do ponto de vista alimentar quanto de negócio, principalmente para pequenos produtores rurais. Reafirmamos que os produtores interessados em explorar a produção de camarão ganharão assistência técnica especializada através da Secretaria de Agricultura e Pecuária objetivando orientá-los a produzir mais e com qualidade”, disse Ednaldo.