Prefeitura promove encontro com a população para elaboração do PPA 2018-2021

A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria da Administração, Finanças, Planejamento e Gestão de Governo realizou na manhã de hoje, 21, as plenárias setoriais para o Plano Plurianual – PPA 2018-2021. O objetivo é discutir as demandas do município e integrar as necessidades ao Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O evento ocorreu no Auditório da Escola de Saúde Pública de Iguatu – ESPI, com a realização de debates entre todos os setores da gestão municipal a fim de buscar a participação de toda a sociedade na construção do PPA. Estiveram presentes secretários municipais, técnicos, vereadores, sociedade civil organizada e a população em geral.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o encontro é uma oportunidade onde a população participa com suas sugestões para a elaboração dos projetos que serão desenvolvidos nos próximos quatro anos no município. “É muito importante que a população participe, para que ela juntamente com a administração construa o planejamento da nossa cidade”, destacou Lavor.

O secretário de Administração, Finanças, Planejamento e Gestão de Governo , Rafael Rufino, explicou que o processo de coleta de dados está sendo realizado com essas plenárias e discutido com a sociedade. “Agora nós iremos compilar esse material, analisar todas as sugestões e encaminhar o projeto do PPA ao Legislativo até o dia 31 deste mês para apreciação e votação dos vereadores”, finalizou Rufino.