Prefeitura realiza abertura do 1° Festival da Criança

Prefeitura Iguatu, por meio das secretarias da Educação e Assistência Social, promove no período de 17 a 29 de outubro o 1° Festival da Criança. O evento acontece em diversos bairros do município com o objetivo de contemplar o máximo de crianças possível, com diversas atividades em homenagem ao Mês das Crianças.

A programação inclui brincadeiras, apresentações culturais, passeios no trem da alegria, espetáculos com palhaços, pinturas de rosto, jogos populares, parque inflável, distribuições de presentes, picolés, algodão doce e pipoca.

A abertura do 1º Festival da Criança aconteceu no final da tarde de ontem, 17, na Praça da Vila Centenário, se estendeu até às 20h e reuniu em torno de 3 mil crianças. Hoje, dia 18, o festival será realizado no Bairro Paraná, na Rua Benvenuto Mendonça, a partir das 17h.

Confira a programação completa:

Dia 17 – terça-feira – Vila Centenário – Cras V

Local: Praça da vila Centenário