Prefeitura realiza entrega da quarta ambulância para comunidades rurais

Com o objetivo de melhorar ainda mais a atenção à saúde em Iguatu, o prefeito Ednaldo Lavor realizou na noite de ontem, 19, a entrega da quarta ambulância 0 Km para a zona rural somente este ano. Dessa vez, a comunidade beneficiada foi a Vila Gadelha.

A ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes daquela região. “Todos os distritos de Iguatu serão contemplados. Já entregamos ambulâncias nos distritos de Alencar, Suassurana e Santa Rosa”, ressaltou o gestor municipal.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, os novos veículos vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde, que tem sido prioridade em seu governo. “Essa é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Iguatu. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. É um grande avanço para a nossa cidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.