Prefeitura realiza mutirão de ações integradas no Baú

A comunidade rural do Baú recebeu, no dia de hoje, 11, um mutirão de ações importantes das equipes da Secretaria da Saúde, Secretaria da Assistência Social e Secretaria Executiva. Os trabalhos foram realizados em parceria com o DER que executou serviços na recuperação da estrada local. O vice-prefeito, Marcos Sobreira, visitou o local e acompanhou de perto as ações.

A ideia foi reunir diversas secretarias com o objetivo de prestar à população do Baú uma variedade de serviços e beneficiar os moradores. “Sabemos que o caminho que temos a percorrer é longo, mas muito nos alegra ouvir das pessoas que elas percebem que a mudança que tanto queríamos e precisávamos se evidencia à medida em que elas são alcançadas pelo compromisso e pelo trabalho temos realizado”, disse Sobreira.