Prefeitura realiza sorteio e premia ganhadores da campanha IPTU Premiado 2018

A campanha do IPTU Premiado, idealizada pela Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria da Administração, Finanças, Planejamento e Gestão de Governo, realizou na noite dessa quarta-feira, 03, o sorteio e a entrega da premiação de duas motos 0 Km às ganhadores da campanha IPTU Premiado 2018. O evento aconteceu na Escola de Música Popular Humberto Teixeira.

As ganhadoras dos prêmios foram as contribuintes Hercília Ana de Araújo, do bairro Brasília, que foi contemplada com uma motocicleta modelo Pop; e Angelita de Sousa Alves, do bairro Lagoa da Bastiana, premiada com uma motocicleta CG Fan 125. Elas pagaram rigorosamente em dia os tributos e foram contempladas com as motocicletas zero quilômetro.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do imposto. Ele consiste no sorteio de prêmios, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e que não possuam débitos de exercícios anteriores vencidos.

O prefeito Ednaldo Lavor lembrou que a premiação acontece dentro da maior lisura e transparência possível e que os prêmios são realmente entregues aos ganhadores. “Sem falar que toda a receita arrecadada é aplicada na infraestrutura urbana e na manutenção de serviços públicos municipais. Essa é apenas uma maneira retribuirmos àqueles que pagam em dia os tributos municipais”, lembrou o prefeito.