Prefeitura reinicia pavimentação asfáltica que liga Alencar a Barrocas

A Prefeitura de Iguatu reiniciou as obras de pavimentação asfáltica que liga o Distrito de José de Alencar ao Sítio Barrocas. O trecho mede 22 km. A comunidade local comemora. De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, os serviços estão acelerados e apresentam alto padrão de qualidade. “Agora é só uma questão de tempo para entregarmos o benefício. É assim que fazemos, trabalhando com responsabilidade para garantir um futuro melhor para todos com mais estradas de qualidade”, afirmou o gestor.

As máquinas já se encontram trabalhando no local. A obra faz parte do maior projeto de pavimentação asfáltica do município, o programa Estradas de Um Novo Tempo, criado e executado por esta administração. A ideia é melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de facilitar o escoamento da produção agrícola, contribuindo assim para o aumento do emprego e renda na região.