Prefeitura retoma obras de construção da Creche Proinfância do Fomento

A Prefeitura Municipal de Iguatu retomou as obras de construção da Creche Proinfância Tipo 1,  localizada no bairro Fomento. Com um investimento na ordem de R$ 2.355.369,16, o prefeito Ednaldo Lavor disse que a meta é concluir os serviços o mais rápido possível para que a unidade educacional possa atender as crianças dessa região com mais qualidade.

“É dessa forma que estamos trabalhando, com a responsabilidade e a certeza de garantir um futuro melhor para as nossas crianças através da educação. Nosso objetivo é combater as desigualdades desde a primeira infância e contribuir também para que seus pais possam buscar o mercado de trabalho na segurança de que seus filhos estão sendo bem cuidados, educados e alimentados nas nossas unidades de ensino”, destacou o prefeito.