PREFEITURA, RIS e RESIDÊNCIA PSIQUIÁTRICA PROMOVEM III SIMPÓSIO DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO EM IGUATU

 A Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Residência Multiprofissional Integrada em Saúde (RIS) e Residência Psiquiátrica, com o apoio da Secretaria de Saúde do Município de Iguatu e Escola de Saúde Pública de Iguatu (ESPI), irá realizar nos dias 24 e 25 de setembro de 2018 o III SIMPÓSIO DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO EM IGUATU que tem como tema: EDUCAÇÃO PERMANENTE: CUIDADO INTEGRAL AO COMPORTAMENTO SUICIDA.  

Durante o evento serão ministradas Oficinas e Palestras que abordarão os temas: “Atendimento ao Paciente com Risco de Suicídio na Atenção Básica” e “Cuidando do Sobrevivente”. Na oportunidade, ainda serão realizadas mesas redondas onde irão ser tratadas questões que dissertem sobre os temas: “Educação Permanente: Cuidado Integral ao Comportamento Suicida”, “Atenção à Crise e as Principais Doenças Psiquiátricas Associadas ao Suicídio: Um Olhar Multiprofissional”, “O Papel da Vigilância em Saúde e da Epidemiologia na Prevenção do Suicídio”, “Cuidado Integral na Prevenção ao Comportamento Suicida” e “Diálogo com a Escola”.

Na oportunidade, com o objetivo de enriquecer ainda mais o evento, serão apresentados trabalhos científicos realizados por pesquisadores da área. As inscrições serão realizadas on-line via preenchimento e envio de formulário.

LINK para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/1U0aTVq3PG3ZwLBFHuCUqbEWqV5faQt2cK90eWJAO7ME/edit

LINK para edital de submissão de trabalho científico:

https://mega.nz/#!2VUjRIJY!AlDBFIY6iyNjm1eZLRdIxy9_IJjcLiQShvVG1t5z7UI