Prefeitura trabalha na finalização das obras de construção do Centro de Convenções

O prefeito Ednaldo Lavor anunciou que as obras de conclusão do Centro de Convenções de Iguatu estão sendo realizadas de maneira célere, em parceria com o Governo do Estado do Ceará. Na manhã de ontem, 11, o gestor municipal visitou o local acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura, Tacido Cavalcanti, e do engenheiro civil Chagas Paiva. O investimento na obra é de R$ 3.613.873,03.

“Estamos trabalhando com toda a nossa equipe para garantir a conclusão das obras de construção do Centro de Convenções de Iguatu. Nossa visita tem a finalidade de atestar a qualidade dos serviços. Agora é só uma questão de tempo para entregarmos esse empreendimento para a população”, finalizou o prefeito.