Programa Nosso Bairro Feliz eleva qualidade de vida em diversas localidades de Iguatu

A Prefeitura de Iguatu está desenvolvendo com eficiência o programa Nosso Bairro Feliz. O objetivo do programa é aproximar ainda mais o poder público municipal as mais diversas localidades com ações e serviços de reestruturação das mesmas.

Nesta quinta-feira os trabalhos estão sendo executados no bairro Bugi. Segundo o secretário de Governo, Tácido Cavalcanti, o programa Nosso Bairro Feliz tem relação direta com a prevenção ao avanço da Covid-19 no município, bem como ao combate a dengue, chikungunya e zika. “É assim que a Prefeitura está fazendo para tornar o município de Iguatu, uma cidade mais agradável para morar”, enfatizou o secretário.

Localidades contempladas pelo programa:

7 de Setembro
Veneza