Projeto Karatê Social vai vai beneficiar alunos da rede municipal de ensino de Iguatu

A Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria da Educação, Ciência e Ensino Superior em parceria com a Associação Iguatuense de Karatê (AIKI), vai possibilitar a implantação do Projeto Karatê Social. A ação atenderá os alunos da rede municipal de ensino.

O Secretário Pablo Neves, se reuniu durante esta semana com os representantes da associação, Antônio Carlos e Sergio Bertoldo para tratar sobre o projeto.

De acordo com Neves, o objetivo é dar mais oportunidade para que as crianças pratiquem atividades esportivas, afora, a sala de aula. Ele garante que as artes marciais, como esporte, permitem a inclusão social dessas crianças dando-lhes mais qualidade de vida.