Projeto do Santuário de Senhora Sant’Ana é protocolado na Secretaria das Cidades

Na noite da última terça-feira, 12, o prefeito Ednaldo Lavor, juntamente com a deputada estadual Mirian Sobreira e o com o secretário da Saúde do município, Marcelo Sobreira, estiveram na Secretaria das Cidades com o objetivo de protocolarem o projeto do Santuário da padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Ana. A comitiva foi recebida pelo titular da pasta, Paulo Henrique Lustosa.

Com essa nova ação, a equipe do prefeito Ednaldo deu mais um passo importante para a construção do santuário que deve transformar o município e um importante roteiro religioso do Ceará.

O gestor municipal deve apresentar o projeto de urbanização do local onde será erguida a estátua religiosa da padroeira durante os festejos em homenagem a ela no município. O anúncio foi feito pela deputada estadual, Mirian Sobreira, e pelo secretário municipal da Saúde, Marcelo Sobreira, que receberam das mãos do arquiteto responsável o plano urbanístico da obra.

“Esse foi mais um passo importante rumo ao avanço desse projeto grandioso. Em breve iremos apresenta-lo para a população do nosso município. A execução dessa obra é a expressão da fé e da devoção dos nossos iguatuenses”, disse o prefeito.