Reforço na Saúde do município: prefeitura de Iguatu recebe 04 ambulâncias

O prefeito Ednaldo Lavor recebeu das mãos do secretário estadual da Saúde, Henrique Javi e do deputado federal Macedão, quatro ambulâncias para o município, em solenidade realizada nessa sexta-feira, 06, em Fortaleza. Ao lado do secretário municipal da Saúde do município, Marcelo Sobreira, e de outras autoridades o prefeito agradeceu o empenho e a parceria do Governo do Estado e de Macedão parceiros envolvidos nessa conquista.

“Nossa ideia é reforçar a Saúde no nosso Iguatu, fazendo com que novas ambulâncias cheguem aos distritos e dê suporte a todos aqueles que, mesmo morando distante da sede do município, tenham o seu atendimento garantido. Fica aqui a nossa gratidão a todos os nossos parceiros, dentre eles o governador Camilo Santana e o deputado federal Macedão, autor da emenda das ambulâncias”, frisou Lavor.

O prefeito anunciou ainda que, além das ambulâncias, dentro dos próximos dias serão entregues outros equipamentos, a exemplo de uma UTI, um micro-ônibus para aqueles que precisam se deslocar para Fortaleza a fim de realizar tratamento de saúde, uma unidade odontológica e 03 caminhonetas para o setor de endemias.