Secretário Municipal do Trânsito e Segurança faz balanço positivo da Operação Carnaval 2018

O secretário municipal do Trânsito e Segurança, Antônio Filho, fez um balanço positivo da Operação Carnaval 2018, por ocasião da apresentação dos resultados das ações desenvolvidas pela secretaria durante o período de 08 a 13 de fevereiro de 2018.

De acordo com Filho, a operação foi realizada com sucesso. “Nosso trabalho foi feito em parceria com diversas entidades. Quero aqui agradecer o empenho de todos nessa ação importante que fez com que o nosso município não registrasse nenhum caso de óbito por
acidente de trânsito dentro de nossa circunscrição. Reforçamos que o nosso compromisso é com o bem maior: a vida de cada cidadão”, destacou o secretário.