SETHAS realiza o sorteio das 900 unidades habitacionais dos Residenciais de Um Novo Tempo

A SETHAS – Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social de Iguatu, realizou hoje, 16 de abril, com transmissão on-line, o sorteio das novecentas unidades dos Residenciais de Um Novo Tempo. O sorteio foi conduzido pela secretária Patrícia Neilla Diniz, que também representou o prefeito Ednaldo Lavor, pelo Gerente da Gerência Regional de Habitação Humberto Lopes Filho e pelo técnico da Caixa, Elismar Garim.
O sorteio oportunizou cada beneficiário conhecer o bloco e a numeração do apartamento onde irá residir. Segundo Humberto, “hoje vencemos mais uma etapa e a Caixa irá com brevidade retornar para assinatura dos contratos e logo depois, planejar juntamente com o parceiro Prefeitura de Iguatu, a entrega”.
Patrícia falou da emoção da realização do sorteio e da importância de “mesmo diante da Pandemia, estar realizando o sorteio, mesmo de forma virtual, e que estratégias serão utilizadas para as assinaturas dos contratos e entrega das chaves, por entender a necessidade de ofertar moradias dignas para as 900 famílias”.
O sorteio foi realizado através do canal 177 TV Centro Sul, Iguatu.net, TV Mais e Mais FM.
A listagem de todos os beneficiários pode ser conhecida através do site da Prefeitura Municipal de Iguatu.