UBS da vila Cajazeiras, agora, com mais conforto e comodidade para servidores e usuários

A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (24) a inauguração das novas instalações da Unidade Básica de Saúde Ary Alexandre Brazil, da vila Cajazeiras.

Segundo o prefeito Ednaldo Lavor, a nova UBS vai oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários. “Que todos os moradores a serem atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos. A partir de hoje, a nova UBS estará de portas abertas para recebê-los. É mais um passo dado para o fortalecimento da atenção básica no município através do programa Mais Saúde. É uma honra cumprir mais este compromisso com os moradores da vila Cajazeiras”, disse o prefeito.

Serviços ofertados na nova UBS

O novo espaço conta com oferta de atendimentos de uma equipe da Estratégia de Saúde da Família, (clínico geral, dentista, enfermeiros, agentes comunitários, técnicos de enfermagem, recepcionista e auxiliar de consultório dentário).

A nova unidade de saúde conta com consultórios médico, de enfermagem e odontológico, salas de triagem, de procedimentos, observação, farmácia, imunização e esterilização, auditório e banheiros masculino e feminino para cadeirantes, banheiros para funcionários, depósito para materiais de limpeza e copa.

CLOSE
CLOSE