Unidade Básica de Saúde da Vila Estrada será inaugurada em breve

A obra de construção da Unidade Básica de Saúde da Vila Estrada, no distrito de Alencar, está avançada e em breve será inaugurada. O prefeito Ednaldo Lavor acompanhou, na manhã de hoje, 12, o andamento dos serviços ao lado do secretário da Infraestrutura, Tácido Cavalcanti,​ e de assessores.

O novo equipamento irá oferecer serviços de saúde mais próximo de casa. Os recursos para viabilizar as edificações foram conseguidos por meio da deputada estadual Mirian Sobreira. “Essa obra faz parte daquilo que nos propusemos a mudar na saúde do nosso município. Nosso objetivo é propiciar um melhor atendimento aos pacientes. O resultado de tudo isso é mais qualidade de vida para toda a população”, enfatizou o prefeito Ednaldo Lavor.