Vice-prefeito e deputado eleito, Marcos sobreira, realiza visita ao Hospital Regional de Iguatu

O Vice-prefeito e deputado eleito, Marcos sobreira, realizou, na manhã de hoje, 18, uma visita ao Hospital Regional de Iguatu e à usina de oxigênio. Na oportunidade, também acompanhou de perto os trabalhos desenvolvidos pelo hospital durante a campanha Outubro Rosa. Tudo isso ao lado do presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Mário Rodrigues, de vereadores e de outras autoridades locais.

O futuro parlamentar prometeu enviar os esforços necessários para, a partir de 2019, conseguir liberação de recursos objetivando melhorar ainda mais a saúde do município. “Já garanti isso para o prefeito Ednaldo Lavor e é assim que vamos fazer para ajudar Iguatu a crescer”, destacou Marcos Sobreira.