Abertura do encontro com gestores escolares da rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Iguatu realizou a abertura do encontro com gestores escolares da rede municipal de ensino. Esse importante momento marca o início dos trabalhos para a volta às aulas presenciais. Agora, a Secretaria da Educação está passando todas as diretrizes, estratégias e metas para os nossos gestores, para que no dia 13 de setembro, data em que retomaremos com as aulas presenciais, todos os nossos trabalhadores da educação estejam prontos para receber os nossos alunos, e os gestores preparados para receber os nossos profissionais da educação.

É um momento decisivo e importante, e não mediremos esforços para oportunizar aos nossos alunos, educação de qualidade e o tratamento que merecem!