A Administração Municipal vem comunicar acerca do pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde

A Administração Municipal comunica aos servidores públicos da Secretaria Municipal de Saúde que efetivamos os pagamentos aos que recebem dos recursos próprios do tesouro municipal e aos que recebem dos recursos oriundos do custeio da Média e Alta Complexidade. Fomos informados pelo Ministério da Saúde sobre a mudança da data base de repasse dos recursos oriundos do custeio para Atenção Básica em Saúde, por esse fato, o pagamento destes servidores que estavam programados para hoje, 10.08.2022, só poderá ser feito quando do recebimento do repasse feito pela União.

O Ministério da Saúde divulgou calendário informando o novo cronograma de pagamento das despesas obrigatórias, tendo sido estabelecido o dia 15 de cada mês como data base para o repasse dos recursos.

A Administração Municipal reforça o compromisso de efetivar os pagamentos dos servidores e estaremos vigilantes para que, tão logo o recurso esteja disponível nos cofres públicos, sejam imediatamente repassados para os servidores.

calendario_ministerio-da-saude