CADASTRAMENTO DE AMBULANTES, BARRAQUEIROS E MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS PARA COMERCIALIZAREM NO EVENTO 6º ARRAIÁ DO POVO NO MUNICÍPIO DE IGUATU-CE.

A Prefeituraa Municipal de Iguatu, responsável e promotora do 6º Arraiá do Povo que acontecerá no período de 15 a 18 de junho de 2022, convida os Barraqueiros, Ambulantes e Empreendedores interessados em comercializar os seus produtos no referido evento a realizarem o seu cadastro, declarando assim, o seu interesse na participação da seleção para comercialização no evento.
A Manifestação de Interesse deverá acontecer na modalidade presencial, aos empreendedores de Iguatu no período de 31/05/2022 a 09/06/2022, na Secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano, localizada na Av. Carlos Roberto Costa (Perimetral) – S/N – Antiga Escola João Paulino – Em frente ao Prédio da Asa Branca.

Segue o edital:

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – AMBULANTES – 6º ARRAIÁ DO POVO – revisado