CONCURSO PÚBLICO – HOMOLOGAÇÃO – GUARDA CIVIL MUNICIPAL
A Prefeitura Municipal de Iguatu, Estado do Ceará, vem por meio deste comunicar a homologação do Resultado Final Classificatório do Concurso Público realizado para o provimento de vagas de Guarda Civil Municipal no quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal de Iguatu/CE, conforme disposto no Edital Nº 001/2021 – Retificado, de 20 de Novembro de 2021.
Após rigorosas etapas de avaliação e seleção, incluindo provas e análises criteriosas, a Administração Municipal, por meio do Decreto Nº 070, de 25 de setembro de 2023, tornou público o resultado final relativo ao cargo de Guarda Civil Municipal. Os resultados agora homologados, constantes no Anexo Único do Decreto, são considerados exatos e definitivos.
Este Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação deste ato homologatório, podendo ser prorrogado por igual período, sempre em consonância com o interesse da Administração Municipal.
A nomeação dos candidatos aprovados e classificados ocorrerá no prazo de validade do concurso, respeitando a ordem de classificação, a necessidade da Administração, o interesse público, a disponibilidade orçamentária e a conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal.
A Administração Municipal reitera seu compromisso com a transparência e a meritocracia em seus processos seletivos, buscando sempre a excelência na prestação de serviços à comunidade.
Demais informações relativas ao certame serão publicadas no Site da Prefeitura Municipal de Iguatu e no Diário Oficial dos Municípios do Ceará.
DECRETO DE HOMOLOGAÇÃO:
Decreto nº 071, de 27 de setembro de 2023 – HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE IGUATU-CE