EDITAL Nº 010/2022-SECES – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA PROVIMENTO DOS CARGOS EM COMISSÃO DE DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR E COORDENADOR PEDAGÓGICO ESCOLAR

O município de Iguatu, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Ensino Superior-SECES lança edital para seleção de banco de gestores escolares (diretores e coordenadores pedagógicos) da rede pública municipal de ensino.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede da SECES (Rua 15 de Novembro, nº 606, Bairro Centro), em horário de expediente das 07h30min às 13h, dos dias 16 a 25 de novembro.

Como documentos exigidos para o ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia do documento oficial de identificação com foto, certidão de regularidade do CPF, comprovante de quitação das obrigações eleitorais, certificado de reservista ou dispensa de incorporação (sexo masculino), diploma de graduação frente e verso, declaração da instituição em papel timbrado e devidamente assinado onde o candidato desenvolveu ou desenvolve suas atividades profissionais enquanto docente (mínimo 2 anos), declaração pessoal de que não sofreu condenação definitiva por crime ou contravenção nem penalidade por força de procedimento administrativo disciplinar, civil ou criminal, certidão fornecida pelo cartório distribuidor da comarca do domicílio dos últimos cinco anos relativa a existência ou inexistência de ação criminais apresentar documentos.

 

Edital 00-2022 SECES Seleção de Gestores Escolares [assinado]

CLOSE
CLOSE