EDITAL SELEÇÃO – CADASTRO ÚNICO, AUXÍLIO BRASIL (02/06/22)

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, no uso de suas atribuições legais, torna público edital que estabelece seleção simplificada para contratação de profissionais para atuar junto ao Cadastro Único/ Programa Auxílio Brasil.
O certame irá selecionar 16 profissionais de nível médio e 01 profissional de nível superior – categoria profissional, Assistente Social. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, localizada na Rua Engenheiro Wilton Correia Lima, S/N, Bairro Prado, nos dias 06 a 08 de junho de 2022, no horário de 8:00h às 11:00h e de 14:00h às 17:00h.
Os candidatos selecionados através deste Edital serão lotados no âmbito da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania para atuar no setor do Cadastro Único.

EDITAL SELEÇÃO – CADASTRO ÚNICO, PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL 02 06 22 [assinado]