EDITAL SELEÇÃO – PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS, CRIANÇA FELIZ – PCF (02/06/22)

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, no uso de suas atribuições legais, torna público edital para seleção simplificada para contratação de profissionais para atuar junto ao Programa Primeira Infância no SUAS/ Criança Feliz – PCF.
O certame irá selecionar 25 profissionais de nível médio para atuar como Visitador do Programa e 02 Supervisores, profissionais de nível superior – sendo possível a inscrição dos profissionais com graduação em Pedagogia, Serviço Social ou Psicologia. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, localizada na Rua Engenheiro Wilton Correia Lima, S/N, Bairro Prado, nos dias 06 a 08 de junho de 2022, no horário de 8:00h às 11:00h e de 14:00h às 17:00h.
Os candidatos selecionados através deste Edital serão lotados no âmbito da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, podendo ser designado como espaço de atuação os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

EDITAL SELEÇÃO – PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS, CRIANÇA FELIZ – PCF 02 06 22 [assinado]