Entrega de documentação e exames solicitados no Decreto nº 40/2022 de Convocação do Concurso Público Municipal.

Os candidatos aprovados no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Iguatu, regido pelo Edital nº 001/2021, e convocados pelo Decreto nº 40/2022, têm entre o dia 1º e 5 de agosto de 2022 (07:00 às 11:00 e 13:30 às 17:00) para comparecerem à Escola de Música Popular Humberto Teixeira, munidos da documentação e exames solicitados no Decreto de Convocação.

A Prefeitura Municipal de Iguatu disponibiliza o link para agendamento de horário para a entrega dos Documentos e Exames solicitados pelo Edital, como forma de melhor organizar a dinâmica de atendimento.

Dessa forma, segue abaixo o link para Agendamentos.

NÃO SE PREOCUPE ⚠️ Caso os candidatos tenham dificuldades para realizar o procedimento, nos dias e horários de entrega, haverá à disposição de todos, um servidor para auxiliá-los na realização do agendamento. 

PARA NÃO ESQUECER
*Data: 01/08/2022 a 05/08/2022
*Horário: 07:00 às 11:00 e 13:30 às 17:00
*Local: Escola de Música Popular Humberto Teixeira (Rua Vinte e Sete de Novembro, nº 645-743 – Bairro Prado, Iguatu – CE

CLIQUE AQUI PARA AGENDAR
https://concurso.iguatu.ce.gov.br/2

AGENDAMENTOS – 01-08-2022

DIA 02.08.2022

AGENDADOS 03 DE AGOSTO DE 2022

AGENDAMENTOS DIA 04-08-2022

AGENDADOS – 05 DE AGOSTO DE 2022

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