HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATU/CE, REGIDO PELO EDITAL N.º 001/2021 – RETIFICADO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO Nº 34, DE 03 DE JUNHO DE 2022.

CONSIDERANDO a realização de Concurso Público para provimento de vagas do quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal de Iguatu/CE, regido pelo Edital N.º 001/2021 – Retificado, de 20 de Novembro de 2021;

CONSIDERANDO que, após serem realizadas todas as etapas e transcorridos os prazos para interposição de recursos, foi publicado o resultado final classificatório do certame;

CONSIDERANDO a regularidade formal dos procedimentos adotados na execução do Concurso Público, realizado pela Universidade Patativa Do Assaré – UPA, por meio do Edital N.º 001/2021 – Retificado e seus aditivos;

CONSIDERANDO que os candidatos aprovados para os cargos de Agente Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal ainda serão submetidos às etapas descritas nos itens 13.3 e 13.4 do Edital regente do certame.

Decreto nº 34-2022 – Homologação do Concurso Público (Edital 001-2021 – Retificado) Revisado (1)