Município de Iguatu fica entre os 3 melhores em Gestão Municipal segundo ICGM

O ICGM (Índice Comparativo de Gestão Municipal) classificou Iguatu como o 3° município com a maior nota em melhor gestão municipal. Essa avaliação é importante e analisa o desempenho das administrações públicas das cidades cearenses e a qualidade dos serviços prestados à população, em áreas que são essenciais para o desenvolvimento local.

A atual gestão de Iguatu ficou entre os 3 melhores, mesmo em tempos difíceis de pandemia, e ficamos felizes demais e com a sensação de dever cumprido, sabendo que estamos caminhando do jeito certo, construindo um município melhor e mais digno de se viver. O resultado irá nos auxiliar na tomada de decisões e seguiremos fazendo um trabalho sério, transparente e responsável, pautado no bem estar do povo.

A avaliação é séria e criteriosa, e foi elaborada a partir de uma parceria entre o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e o Anuário do Ceará.