A Prefeitura Municipal de Iguatu realiza encontro com com presidentes de associações e lideranças comunitárias, para tratar sobre o Garantia Safra 2021/2022.

Em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e as entidades que fazem parte do conselho, a Prefeitura Municipal de Iguatu realizou um importante momento com presidentes de associações e lideranças comunitárias, para tratarmos sobre o Garantia Safra 2021/2022. Na oportunidade, foram apresentadas todas as diretrizes para a realização do cadastro da nova edição do Programa. Além disso, o núcleo de Defesa Civil do nosso município também esteve presente, para explanar as ações que vem desempenhado na zona rural, como o abastecimento de água.