PUBLICADO O EDITAL DE LOTAÇÃO E REMOÇÃO DOS SERVIDORES LOTADOS NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ENSINO SUPERIOR, QUE REGULAMENTA O DECRETO MUNICIPAL N.003/2022.

A Secretaria da Educação, Cultura e Ensino Superior (SECES) divulga nesta terça-feira, 14, o Edital-SECES N.º 002/2021, referente ao processo de Lotação e Remoção destinado aos profissionais do magistério e demais servidores efetivos da pasta, com a finalidade de tornar públicas as normas específicas para as inscrições e a realização dos procedimentos de lotação dos profissionais da educação nas escolas do Município.
O processo de seleção de que consta o Edital é de fase única já especificada não Decreto Municipal n°002/2022 e terá caráter eliminatório, de acordo com as normas definidas no Edital e no Decreto.
As inscrições iniciam no dia 12 de janeiro de 2022.
O resultado final será divulgado na data provável de 24 de janeiro, nas páginas oficiais da Prefeitura de Iguatu.
O Edital está disponível abaixo:

Edital 002-2022 SECES Lotação e Remoção dos servidores- atualizado (1) [assinado]

COMUNICADO 001 – RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

COMUNICADO 002 – RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO