Vacinação COVID-19

Com a vacinação dos 90+ concluída, passaremos para uma nova etapa. A partir do dia 01/03/2021, idosos com 85 anos ou mais poderão receber a primeira dose.
É responsável por alguém que faz parte desse grupo? Não se preocupe! A vacinação dos idosos seguirá da mesma maneira. O atendimento continua sendo domiciliar. Pode deixar que a gente vai até a sua residência, com toda segurança possível.
A cada grupo vacinado, a esperança se renova! Seguiremos vacinando e contamos com a vossa ajuda para vencermos essa batalha.
A partir do dia 6, a vacinação será ampliada e agora é a vez dos idosos com 80 anos ou mais receberem o imunizante. Vale lembrar que, se você é responsável por alguém desse grupo, não precisa se preocupar. A vacinação seguirá da mesma maneira: domiciliar. Então, fique tranquilo! A nossa equipe vai até a sua residência. Seguiremos vacinando e, nessa luta, contamos com vocês!
–
#IguatuImunizado 💉
Confira nosso plano de Vacinação abaixo: