#AVANÇAIGUATU: UM NOVO CAPÍTULO PARA NOSSA CIDADE!

29 de Julho de 2023 Programa Avança Iguatu

A Prefeitura de Iguatu marcou o dia de hoje como um momento histórico para nossa cidade! O lançamento do programa Avança Iguatu trouxe entusiasmo e esperança para o futuro da nossa amada terra da telha.

O Programa Avança Iguatu terá um investimento recorde de cerca de 250 milhões de reais, este é o maior programa de infraestrutura da história da nossa cidade, o que reforça nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos iguatuenses.

O Avança Iguatu tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável, cuidar do meio ambiente e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os moradores. Queremos transformar Iguatu em uma cidade modelo em infraestrutura, onde o progresso se harmoniza com o bem-estar da comunidade.

A equipe da Prefeitura de Iguatu apresentou, no evento de hoje, os detalhes e objetivos ambiciosos, incluindo a ampliação do esgotamento sanitário, novo sistema de drenagem, requalificação de vias e o tão esperado Anel Viário. Além de novas praças e Areninhas Municipais para fortalecer o esporte e a convivência nas comunidades.

Avança Iguatu!