Moradores de Barrocas recebem mutirão da Prefeitura de Iguatu para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional

18 de Agosto de 2025 Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania

 

A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), realizou um mutirão de atendimentos na comunidade de Barrocas, voltado especialmente para os pescadores locais. A ação teve como foco a triagem e o cadastro para a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN).

A iniciativa reforça o compromisso com a cidadania e a valorização da pesca artesanal, além de facilitar o acesso a direitos básicos da população. Durante o mutirão, também foram ofertados outros atendimentos pelo CIAC, ampliando o suporte aos moradores da região.

Para o morador Evanilson Saraiva, a ação chegou em boa hora. “Muitos aqui estavam com os documentos vencidos e agora foram atendidos. Quero parabenizar o trabalho de toda equipe por essa assistência”, afirmou.

navigate_before
navigate_next