NOTA DE ESCLARECIMENTO – 19 DE OUTUBRO DE 2023

19 de Outubro de 2023 Secretaria da Educação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Iguatu vem a público esclarecer sobre o problema ocorrido com o transporte escolar da rota que atende as localidades de Recreio, Baixiozinho, Regalo, Retiro, Tipis e Morada Nova.

Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado devido a uma falha no veículo designado para essa rota. Entretanto, gostaríamos de informar que, agindo prontamente, o problema já foi solucionado. O ônibus responsável pelo transporte escolar foi substituído, e a partir de amanhã, 20 de outubro, o serviço estará funcionando normalmente.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos estudantes e suas famílias, e nos esforçamos continuamente para prestar o melhor serviço possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a compreensão de todos.

navigate_before
navigate_next