PARCELAMENTO DE DÉBITOS VEICULARES AGORA DISPONÍVEL NO CIAC

06 de Outubro de 2023 Prefeitura Municipal

A Secretaria de Trânsito e Transporte de Iguatu tem o prazer de anunciar uma importante iniciativa para os proprietários de veículos do município. A partir de agora, é possível parcelar débitos veiculares, incluindo IPVA, Licenciamento e Multas, em nosso Posto de Atendimento localizado no CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Raimunda Gomes Bezerra (Mundita).

Quais Débitos Veiculares Podem Ser Parcelados?
– IPVA
– Licenciamento
– Multas

Opções de Pagamento:
Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão:
– VISA
– MASTER
– ELO
– HYPERCARD
– HIPER
– AMEX

Você pode escolher pagar com cartão de crédito em até 12 parcelas ou optar pelo pagamento com débito.

Parcelamento em Dois Cartões:
Oferecemos a flexibilidade de utilizar mais de um cartão de crédito para parcelar seus débitos veiculares, permitindo que você efetue o pagamento em até 12 vezes.

Simulação Disponível:
Antes de confirmar o pagamento, oferecemos a opção de simulação em nossos Postos de Atendimento. Isso permite que você avalie as condições e planeje o parcelamento de forma adequada.

Para aproveitar essa facilidade e regularizar seus débitos veiculares, convidamos você a nos visitar no guichê da Secretaria de Trânsito e Transporte localizado no CIAC, na praça da matriz. Estamos comprometidos em tornar o processo mais acessível e proporcionar a oportunidade de colocar em dia sua situação com o veículo.

Agradecemos a confiança e estamos à disposição para fornecer informações adicionais e orientações. A Secretaria de Trânsito e Transporte de Iguatu está aqui para servir à comunidade e facilitar suas necessidades relacionadas a veículos.