Prefeitura de Iguatu lança chamamento público para mapear Organizações da Sociedade Civil

30 de Julho de 2025 Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania

A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou o Edital Nº 001/2025, referente ao Chamamento Público para o mapeamento das Organizações da Sociedade Civil (OSC) que atuam no município.

O objetivo da iniciativa é fortalecer a rede de apoio social da cidade, promovendo maior integração entre o poder público e as entidades do terceiro setor.

O cadastramento pode ser feito de duas formas: presencialmente, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Engenheiro Wilton Correa Lima, bairro Prado, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, no período de 2 de julho a 2 de setembro de 2025; ou online, por meio do formulário disponível no link: [https://forms.gle/aroWKQap6SWKoYKGA](https://forms.gle/aroWKQap6SWKoYKGA).

A Prefeitura reforça a importância da participação das OSCs no processo, como forma de ampliar a eficácia das ações sociais no município.

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